A organização da BSides Latam está comprometida com uma política anti-assédio que visa proporcionar uma experiência segura e agradável para a ampla participação de todos os interessados em segurança da informação e cultura hacker, independente de raça, etnia, crença, gênero, orientação sexual, religião, aparência física, necessidades especiais e condição sócio-econômica.

Desta forma, nós não toleramos nenhuma forma de assédio ou desrespeito. O uso de linguagem de caráter discriminatório não é apropriado e não será aceito. Pessoas que violarem este código de conduta serão convidadas a se retirar do evento.

Não fotografe ou filme os/as participantes sem o seu consentimento.

Como Agir

Caso você presencie ou passe por uma situação de discriminação ou assédio, entre em contato imediatamente com a organização do evento e exponha suas preocupações e o ocorrido. A organização tomará as medidas necessárias para impedir que tais práticas se repitam.

Caso você sinta-se constrangido(a) em denunciar uma situação de discriminação ou assédio, peça para alguém de sua confiança entrar em contato com alguém da organização do evento.

A melhor forma de falar com algum dos organizadores é se dirigir a equipe de recepção do evento.